GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SPORT - CONTINUA NO DM

Meia Thomás segue como desfalque do Sport e não irá enfrentar o Atlético-PR no domingo

Thomás não enfrentou Atlético-MG e Santos e também não poderá entrar em campo contra Furacão

Previsão de retorno era no domingo, diante do Furacão, na Ilha do Retiro, mas meio-campista ainda se recondiciona fisicamente após sentir dores na perna


Não será desta vez que o Sport vai contar com Thomás. Vetado dos dois últimos jogos da Série A por causa de dores na perna, o meia não atuará na próxima partida da competição. Segundo o clube, o atleta ainda se recondiciona fisicamente e não estará apto para enfrentar o Atlético-PR no domingo, na Ilha do Retiro - conforme estava previsto pelo próprio departamento médico leonino.

Após o veto nos duelos fora de casa contra Atlético-MG e Santos, Thomás ficou de fora da partida seguinte e última do Leão até aqui: a decisão do Campeonato Pernambucano, diante do Salgueiro. Mas mesmo se não estivesse em recuperação não poderia atuar no Cornélio de Barros. o motivo: já havia jogado o Estadual pelo rival Santa Cruz.

A primeira previsão do Sport é que Thomás pudesse ficar à disposição para enfrentar o Atlético-PR. Mas o meio-campista, que está na transição do departamento médico para o físico, só deu voltas ao redor do gramado do CT nesta sexta-feira. Antes, fez fisioterapia. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, não estima ainda quando ele poderá retornar.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário