GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de junho de 2017

SPORT - CONTRATAÇÕES OFICIALIZADAS

Sport oficializa contratações do lateral-esquerdo Sander e do volante Patrick

Sander (E) acertou com o Sport até maio de 2018, enquanto Patrick (D) fica até dezembro deste ano

Atletas assinaram com o clube e já treinaram com o grupo na segunda-feira


Na manhã desta terça-feira, mais dois atletas integraram o grupo de reforços contratados pelo Sport para a disputa da Série A do Brasileiro. O lateral-esquerdo Sander e o volante Patrick, que inclusive já treinaram com o elenco rubro-negro, foram oficializados pelo clube. O primeiro firmou contrato com o Leão até maio de 2018, enquanto Patrick permanece até dezembro desse ano. Os dois jogadores já estão regularizados

“Sou um lateral ágil, veloz e que se entrega ao máximo em cada partida. Vestir a camisa do Sport é um orgulho. Vou me doar 120% para corresponder à confiança que está sendo depositada em mim”, disse Sander, em entrevista ao site oficial do clube.

"Não faltará raça, não faltará entrega com essa camisa. Sou um atleta de força, velocidade e muita raça. Deixo tudo dentro de campo. Posso atuar de volante ou lateral-esquerdo. Sou pau para toda obra”, corroborou Patrick, atleta que inclusive pode fazer sua estreia já nesta quarta-feira, diante do Flamengo, improvisado na lateral-esquerda. Função a qual desempenhou durante toda esta temporada pelo Goiás. 

O lateral-esquerdo Sander, no entanto, fora de atividade desde o dia 9 de abril, pelo Cruzeiro-RS, somente realizou trabalho de reforço físico ao lado do atacante Leandro Pereira, no treinamento da segunda-feira e não deve ter condições de jogo para enfrentar o Flamengo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário