GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SPORT - DEIXOU A ILHA DO RETIRO

Marquinhos não é mais jogador do Sport e deve ser confirmado como reforço da Chape

Meio-campista foi contratado no início da temporada e acabou não vingando com a camisa do Sport

Leão apenas acerta detalhes para se desvincular oficialmente do atleta


Mais um jogador está fora do Sport para o restante da temporada. A negociação de Marquinhos com a Chapecoense progrediu, e o meia não faz mais parte dos planos do Leão. O jogador já não treinou no gramado na tarde desta sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa, fez trabalhos rápidos apenas na academia antes de deixar o CT do clube para jogar agora na Chapecoense. Vinculado ao Internacional, ele mantinha contrato com o Rubro-negro até o fim de 2017.

Diante da possibilidade de deixar a equipe, Marquinhos sequer foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para viajar a Salgueiro, onde o Sport disputou e venceu a final do Campeonato Pernambucano, na última quarta-feira. O executivo de futebol Alexandre Faria dá a ida do atleta a Chape como encaminhada. "Houve a tratativa. Está acontecendo a negociação e se resolvendo a parte burocrática. A tendência é que seja liberado para a Chapecoense", falou.

Aos 27 anos, o meia chegou no Leão em janeiro. Enfrentou lesões musculares que o afastaram dos gramados por cerca de dois meses. Ao todo, fez 14 jogos pelo Sport, sem balançar as redes.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário