GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de junho de 2017

SPORT - DESFALQUE PARA O JOGO

Após sofrer pancada, meia Thomás não viaja e desfalca o Sport contra o Atlético-MG

Thomás participou dos últimos cinco jogos do Sport na Série A e era um dos contados para voltar ao time

Armador era cotado para voltar à titularidade contra o Galo, na quarta-feira, em Belo Horizonte; confira abaixo a lista de relacionados para a partida


O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou um desfalque de última hora. O meio-campista Thomás, que vinha reclamando de dores na perna desde a partida contra o Vitória, no último domingo, acabou sendo vetado para o jogo contra o Atlético-MG e não viajou com o restante do elenco para Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira. O treinador perde, então, uma das opções cotadas para ganhar uma nova oportunidade no time titular que entra em campo nesta quarta-feira.

Agenor, André, Bocanegra, Durval, Diego Souza, Everton Felipe, Evandro, Fabrício, Juninho, Leandro Pereira, Magrão, Neris, Osvaldo, Patrick, Reinaldo Lenis, Rithely, Ronaldo Alves, Raul Prata, Samuel Xavier, Sander e Thallyson.Thomás participou dos últimos cinco jogos do Sport, sendo em dois deles (contra Vasco e São Paulo) como titular. A informação do veto do meio-campista foi confirmada pelo médico rubro-negro Amilton Crócia. "Ele sofreu um trauma na perna, fizemos um raio-x e não houve fratura.

 Mas estava incomodando muito, ele se queixou bastante e levamos o caso a Luxemburgo, que preferiu deixar o atleta fazendo tratamento aqui. Se ele melhorar, ele viaja para o segundo jogo fora (contra o Santos, no sábado, na Vila Belmiro)", explicou.

A escalação do Sport para encarar o Atlético-MG está indefinida. Os dois dias de treinos antes da viagem para Belo Horizonte foram dedicados à recuperação física dos ditos titulares e não houve montagem de time. O treinador Vanderlei Luxemburgo criticou a atuação da equipe logo após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, na Ilha. Mas não concedeu coletiva na véspera da partida desta quarta-feira para esclarecer se a sua insatisfação se transformará em mudanças.

Luxemburgo teve apenas uma conversa informal com a imprensa na manhã desta terça-feira. Despistou sobre a escalação. Adiantou apenas que está descartada uma formação com três zagueiros. Para o jogo no Independência, o comandante leonino poderia tirar um volante como Fabrício e promover a entrada de Everton Felipe. Na zaga, Neris e Henríquez têm alguma chance de serem acionados.

Lista de relacionados

Agenor, André, Bocanegra, Durval, Diego Souza, Everton Felipe, Evandro, Fabrício, Juninho, Leandro Pereira, Magrão, Neris, Osvaldo, Patrick, Reinaldo Lenis, Rithely, Ronaldo Alves, Raul Prata, Samuel Xavier, Sander e Thallyson.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário