GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

SPORT - DOIS MESES DE INATIVIDADES

Anselmo desfalca Sport por dois meses e só deve voltar no returno do Brasileirão



Atleta fica em tratamento de lesão muscular na coxa esquerda após dividida


O pior aconteceu. Um dos destaques do Sport nos últimos jogos, o volante Anselmo teve uma lesão muscular na coxa esquerda constatada e precisará de dois meses para retornar ao time rubro-negro. O atleta sofreu a contusão após uma dividida na derrota de 2 a 1 contra o Vasco, no último sábado, válida pela sexta rodada da Série A do Brasileiro.

“Anselmo realizou exame de ressonância magnética, ontem (segunda), e ficou constatado uma lesão muscular na origem do músculo posterior da coxa. A previsão de retorno do atleta é de, em média, oito semanas”, disse o médico do Sport, Rodrigo Perez, em entrevista ao site oficial.

Inicialmente, o tratamento do jogador se dará com fisioterapia e repouso. “De acordo com a evolução e melhora das dores, damos passos à diante”, acrescentou Perez.

Anselmo estreou no Sport na vitória por 4 a 3 em cima do Grêmio, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada da Série A. Desde então, foi titular dos jogos do Rubro-negro na competição. Agora, o atleta deve perder os próximos 13 jogos, podendo retornar apenas diante da Ponte Preta, no dia 13 de agosto, na abertura do returno do Brasileirão.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário