GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de junho de 2017

SPORT - EQUIPE FORTALECIDA

Autor de 1000º gol do Sport na Série A, Osvaldo vê time fortalecido com empate fora

Com dois gols em nove jogos pelo Sport, Osvaldo garantiu a vaga dele no time titular

Após 2 a 2 com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, atacante mostra confiança em "grande resultado" contra o Santos, na Vila Belmiro


Osvaldo entrou para a história ao fazer o milésimo gol do Sport na Série A, considerando o início do campeonato em 1971. Muito mais além da marca pessoal, o atacante preferiu destacar o resultado diante do Atlético-MG, no Independência. Para o atleta, apesar do empate em 2 a 2, o Rubro-negro saiu de campo fortalecido para a sequência da competição. 

Com nove jogos disputados no Sport após dois meses no clube, Osvaldo já balançou as redes duas vezes pelo time e acumula atuações que o mantêm seguro na titularidade. Agradado, o atleta está esperançoso para um soerguimento na tabela do Brasileirão devido à atuação coletiva da equipe em Belo Horizonte.  
  
Depois de o Sport ter conquistado o primeiro ponto fora de casa, Osvaldo projeta também a primeira vitória em território inimigo. A chance será no sábado, diante do Santos, na Vila Belmiro."Saímos do jogo (contra o Atlético-MG) satisfeitos e com a certeza que fortaleceu a equipe. Sabemos da dificuldade de jogar com o Santos na Vila, mas temos totais condições de conquistar um grande resultado", falou. 

O atacante não deixou também de celebrar o feito do milésimo gol do clube na elite. "Estou muito feliz de ter alcançado essa marca, que vai ficar na história do Sport. Foi um gol importante também por ter ajudado o ponto fora da Ilha."


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário