GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SPORT - EVITANDO O ASSUNTO

Apesar dos rumores do interesse no meia Wesley, Luxemburgo evita tocar no assunto

"Quando ele aparecer, eu falo algo", limitou-se a dizer o treinador do Sport, Vanderlei Luxemburgo

Atleta pertence ao São Paulo e pode ser o meia que o Sport tanto procura


O Sport já confirmou. É reconhecido no mercado de jogadores que o clube está em busca de um meio-campista. Posição que precisa de um reforço no momento. O nome que tem sido ligado ao Leão da Ilha do Retiro é o do meia Wesley, que já trabalhou com o técnico Vanderlei Luxemburgo no Santos e está no São Paulo. 

Dentro de campo, o jogador é visto como atleta capaz de formar uma dupla com Rithely, atuando como um volante mais adiantado e capacitado para fazer a transição do jogo.Durante o fim de semana, a chegada de Wesley à Ilha do Retiro foi tratada com mais intensidade, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não se precipitar. Afirmou que só falaria sobre contratações com a direção e sobre alguma atleta quando ele estiver no Recife. 
 
“Contratações são um assunto interno. Mas temos conversado sobre isso. Se eu falar é ou não e não, do que adianta? Não adianta de nada. Quando ele aparecer, eu falo algo", disse.
 
Com passagens ainda por Atlético-PR, Werder Bremen e Palmeiras, Wesley, de 29 anos, está no São Paulo desde 2015. Nesta temporada, atuou em apenas cinco jogos, sendo em um do Campeonato Brasileiro justamente diante do Sport, na semana passada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário