GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

SPORT - OPÇÃO PARA O JOGO

Após servir seleção sub-20, Juninho se reapresenta e vira opção contra São Paulo

Atleta fica no banco de reservas após atuar nas três partidas do Brasil no torneio, sendo duas como titular

Prata da casa disputou três partidas no tradicional Torneio de Toulon, na França


O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou mais uma opção para a partida desta quarta-feira, contra o São Paulo, na Ilha do Retiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após servir a seleção sub-20 no Torneio de Toulon, na França, o atacante Juninho se reapresentou nesta segunda-feira ao elenco do Sport e, com isso, fica como alternativa para o decorrer do jogo, iniciando o duelo contra os paulistas no banco de reservas.

O prata da casa, de 18 anos, participou de três partidas no tradicional torneio francês, no qual o Brasil foi eliminado ainda na primeira fase, mas não marcou gols. Na vitória por 1 a 0 na estreia diante da Indonésia, substituiu Gabriel Novaes, autor do gol brasileiro, no segundo tempo. Já na derrota por 1 a 0 diante da Escócia e no empate por 0 a 0 com a República Tcheca, foi titular da equipe e atuou toda a partida. O título ficou com a Inglaterra.

Pelo Sport, a última partida de Juninho foi no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro, no dia 21 de maio, pela segunda rodada da Série A. Após ter a sua apresentação na seleção adiada a pedido da diretoria do Sport, o jogador, autor de seis gols na temporada, ficou no banco de reservas na derrota por 1 a 0 para o Bahia, na final da Copa do Nordeste.
Com o Brasil sub-20, ficou de fora de outros cinco compromissos do Leão (Grêmio, Avaí, Flamengo e Vasco, pelo Brasileiro, além do Botafogo, pela Copa do Brasil). Ou seja, ainda não atuou sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário