GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SPORT - PEDINDO DESCULPAS

Após ser detido no Chile, lateral Mena pede desculpas: "Espero que não me prejudique"

"Cometi um erro, assumo a responsabilidade. Eu queria falar porque muito já foi dito", afirmou

O lateral do Sport se desculpou publicamente com seus companheiros e teve uma conversa em particular com o técnico chileno Juan Antonio Pizzi


Na noite do último domingo, o lateral-esquerdo Mena, do Sport, foi detido no Chile por dirigir alcoolizado e em excesso de velocidade. Somente chamado para depor, o atleta viajou normalmente com o restante do elenco para disputar a Copa das Confederações, para a qual foi convocado. Após o incidente, de acordo com informações do jornal Publimetro, o lateral 'rompeu o silêncio' e pediu desculpas pelo ocorrido.

"Cometi um erro, assumo a responsabilidade. Eu queria falar porque muito já foi dito, mas isso faz parte do erro que cometi. Espero que tudo isso não me prejudique", reconheceu o atleta à imprensa antes de subir no ônibus da equipe caminho do treinamento.

Nesta quarta-feira, ainda, o atleta teve uma conversa particular com o técnico da seleção chilena, Juan Antonio Pizzi. Após o ocorrido, inclusive, em entrevista na Rússia nesta terça-feira, o treinador minimizou o incidente envolvendo o lateral-esquerdo

"Ele me motivou para seguir e estar aqui. Agora vou continuar trabalhando com tudo aqui na Seleção (do Chile) e sair campeão (da Copa das Confederações) com meus companheiros", revelou o atleta.noite do último domingo, o lateral-esquerdo Mena, do Sport, foi detido no Chile por dirigir alcoolizado e em excesso de velocidade. Somente chamado para depor, o atleta viajou normalmente com o restante do elenco para disputar a Copa das Confederações, para a qual foi convocado. Após o incidente, de acordo com informações do jornal Publimetro, o lateral 'rompeu o silêncio' e pediu desculpas pelo ocorrido.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário