GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de junho de 2017

SPORT - RECUPERADOS

Ronaldo e Rogério voltam aos treinos com o grupo e estão de novo à disposição no Sport

Atacante Rogério estava vetado desde o último dia 17 e retorna ao time antes do previsto pelo DM

Volante e atacante estavam vetados da equipe por causa de lesão na coxa


O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou mais duas opções no elenco nesta segunda-feira. Rogério e Ronaldo voltaram a trabalhar com bola junto do outros jogadores, após lesão, e estão à disposição do treinador para a final do Campeonato Pernambucano, marcada para esta quarta-feira, contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros.

Rogério estava vetado desde o último dia 17, quando sentiu dores musculares na coxa esquerda em treinamento no CT. Segundo o departamento médico do clube, a previsão era que o atacante retornasse depois de três semanas. O jogador, contudo, e acabou sendo liberado antes do previsto. A derradeira vez que entrou em campo foi em 15 de junho, no empate sem gols com o São Paulo, na Ilha do Retiro.

Já o volante Ronaldo está ainda há mais tempo inativo. Jogou pela última vez na segunda decisão da Copa do Nordeste, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. Jogou aquela final, em 25 de maio,como titular antes de machucar a coxa. Antes do treino com o grupo nesta tarde, a dupla já havia trabalho com bola três vezes, separadamente.

Dúvida

O atacante Juninho não completou o treino da tarde desta segunda-feira, no CT rubro-negro. Com dores na coxa, o prata da casa deixou os trabalhos perto do fim e será reavaliado pelo departamento médico do clube.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário