GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de junho de 2017

SPORT - SEM ERRAR

Atento com o Z4 da Série A, Anselmo quer jogo sem erros contra o Flamengo na Ilha

"Temos que nos concentrar ao máximo para não falhar, porque um errinho ali pode complicar", disse

Ainda que no início da competição, volante ressalta a necessidade de ter essa preocupação para poder "ficar o mais longe possível disso (da zona de queda)"


Foram quatro rodadas disputadas, e somente quatro pontos conquistados pelo Sport na Série A do Brasileiro 2017. O início de campeonato do Rubro-negro pouco promissor, principalmente por ter deixado escapar resultados importantes - como com a derrota para o Avaí em Santa Catarina e o empate com o Cruzeiro na Ilha -, chama atenção contra a zona de rebaixamento. O Leão recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro. Com o Sport na 15ª colocação, ressaltando a qualidade do rival, o volante Anselmo quer jogo sem erros contra o rubro-negro carioca pela vitória em casa.

"O Flamengo é um time de muita qualidade, então temos que ter muita atenção nisso. Cada jogador deles. Temos que nos concentrar ao máximo para poder não falhar, porque um errinho ali pode complicar a gente, então é ter bastante atenção e fazer nosso jogo, ter a marcação forte, que a gente consegue uma boa vitória", reforçou.

O Campeonato Brasileiro chega, nesta semana, a sua quinta rodada. Restam outras 33 pela frente. Ainda está no início, mas, com o Leão a um ponto da zona de rebaixamento, Anselmo ressalta a necessidade de ter a preocupação de "ligar o alerta" para se livrar o quanto antes da briga contra a queda. 

"Estamos atentos. Uma derrota complica, então a gente tem que pensar em vitória mesmo, pensar grande, para a gente conseguir os nossos objetivos. É início, mas a gente tem que ter essa preocupação, tem que ter esse incômodo, então isso até nos ajuda. A corda está batendo no pescoço então a gente tem que acender o alerta e trabalhar para a gente poder ficar o mais longe possível disso (Z4)", afirmou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário