GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de junho de 2017

SPORT - SONHANDO E PROJETANDO

Após gols pela seleção, Diego Souza fala em sonho e projeta: "Tem muito pela frente"

"O trabalho está sendo bem feito. É um sonho poder estar aqui com esse grupo", afirmou o camisa 21

Meia do Sport comemorou oportunidade bem aproveitada contra Austrália


Diego Souza era a cara da felicidade, após a vitória da seleção brasileira sobre a Austrália, na manhã desta terça-feira, em Melbourne. Autor de dois gols da goleada por 4 a 0 sobre a seleção da casa, o meia-atacante do Sport disse estar vivendo um sonho. Aproveitando muito bem a oportunidade dada pelo técnico Tite no amistoso, o atleta de 31 anos projetou dar sequência - provavelmente, mirando novas convocações.

"Aqui na seleção é muita qualidade junta e tem essa facilidade de a bola chegar e a gente poder concluir bem em gol. Hoje, mais uma vez, os jogadores me procuraram e a gente foi fazendo algumas tabelas importantes e tive a felicidade fazer dois gols. É dar sequência no trabalho que tem muita coisa ainda pela frente", afirmou Diego, em entrevista à CBF TV.


Presente nas três últimas convocações, pela primeira vez Diego Souza conseguiu jogar uma partida inteira com a camisa canarinho. Substituindo Gabriel Jesus, machucado, o atleta rubro-negro atuou como centroavante e demonstrou oportunismo para deixar sua marca. No primeiro, inclusive, anotando o gol mais rápido da história da seleção, aos dez segundos de jogo

"Fui muito feliz. O trabalho está sendo bem feito. É um sonho poder estar aqui com esse grupo. E é um prazer estar junto com essa rapaziada. Estou me sentindo bem a vontade e só tenho a agradecer. Estou muito feliz em ter feito dois gols e poder ter ajudado", pontuou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário