GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de junho de 2017

SPORT - TREINO FECHADO

Luxemburgo fecha treino à imprensa, mas deve promover estreia e mudanças no ataque

Já regularizado, o volante Patrick fará a sua estreia no Sport, ainda que improvisado na lateral esquerda

Time deve contar com a estreia do volante Patrick, improvisado na lateral esquerda e Everton Felipe no meio; Thomás e Thallyson disputam posição


Assim como já havia feito antes da sua estreia no comando do Sport, no empate por 1 a 1 com o Botafogo, que eliminou o Leão da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo optou pelo mistério e fechou à imprensa a última atividade visando a partida desta quarta-feira, contra o Flamengo, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Indício de que o treinador deve fazer mudanças na formação da equipe, que não contará com o lateral-esquerdo Mena e o meia Diego Souza, que estão servindo as seleções do Chile e do Brasil, respectivamente.

Na defesa, o mais provável é que o treinador promova a estreia do volante Patrick, que foi regularizado nesta terça-feira. Apesar de ser uma improvisação, atuar na lateral esquerda não é nenhuma novidade para o jogador, que foi eleito o melhor da posição atuando pelo Goiás, no último Campeonato Goiano.

Já no setor de criação, quem deve voltar a ganhar uma chance é o meia Everton Felipe. No treinamento coletivo da segunda-feira, que não contou com todos os titulares, o prata da casa foi utilizado com homem de armação da equipe, função desempenhada por Diego Souza.

No entanto, essas não deverão ser as únicas novidades com relação ao time que foi derrotado por 1 a 0 para o Avaí, no último domingo, em Florianópolis. Elogiados por Luxemburgo nas últimas partidas, o meia Thomás e o volante Thallyson podem também aparecer no time titular. Em ambos os casos, quem sairia seria o atacante Rogério, que não marca gols há 15 jogos.

Com Thomás, o Sport manteria a formação utilizada nas últimas partidas, já que ele entraria como atacante aberto. Já com Thallyson, o time mudaria a forma de jogar, passando a ter três volantes. Nesse caso, o ataque seria formado apenas pela dupla André e Osvaldo.

Após a liberação da imprensa ao centro de treinamento, um indício de que o prata da casa pode ser utilizado foi o fato dele estar, junto com os demais titulares, fora do recreativo que acontecia no gramado e que reunia apenas reservas, com as presenças também de Thomás e Rogério

Assim, a provável formação leonina para enfrentar o Flamengo deve ser: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Patrick; Anselmo, Thallyson (Thomás), Rithely e Everton Felipe; André e Osvaldo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário