GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 30 de junho de 2017

SPORT - TREINOU NORMALMENTE

Em meio a impasse sobre permanência no Sport, Diego Souza treina normalmente

Meio-campista Diego Souza ainda não definiu se ficará no Leão ou se irá se transferir para o Palmeiras

Meio-campista realizou treino físico no centro de treinamento rubro-negro


Se havia a expectativa da saída de Diego Souza para o Palmeiras depois da final do Estadual, o jogador deu um sinal que pode continuar no Sport. O meia rubro-negro participou normalmente do treino desta sexta-feira, no centro de treinamento do clube. Pouco antes, o técnico do Verdão, Cuca, já havia indicado que seria "improvável" uma transferência dele para o Palestra Itália.

Diego Souza participou de um treino bem leve na reapresentação leonina para a partida de domingo da Série A do Brasileiro, diante do Atlético-PR, na Ilha do Retiro. Junto dos outros atletas que foram também titulares na decisão do Campeonato Pernambucano, fez rápidas atividades físicas no campo e logo se resguardou junto dos colegas do time principal. Enquanto isso, os reservas participavam de um coletivo.

Na última quinta-feira, a cúpula do Sport se reuniu com o pai de DS87; com o empresário dele, Eduardo Uram. O gerente de futebol do Palmeiras, Cícero Souza, também veio ao Recife para adiantar a negociação junto dos rubro-negros. Mas, ainda segundo Cuca, as tratativas não progrediram. Diego mantém contrato com o Leão até o fim de 2018.


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário