GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de junho de 2017

VAZAMENTO CONFIRMADO

AUDITORA CONFIRMA QUE VAZOU DADOS SOBRE OPERAÇÃO CONTRA LULA
AUDITORA MOSTROU DECISÃO JUDICIAL SOBRE BUSCAS EM ENDEREÇOS VINCULADOS A LULA PARA O NAMORADO

AUDITORA CONFIRMA VAZAMENTO DE AÇÃO CONTRA LULA PARA BLOGUEIRO

A auditora da Receita Federal Rosicler Veigel confirmou em depoimento que contou ao então namorado Francisco José de Abreu Duarte, classificado por ela mesma como "muito petista", que haveria uma "bomba" na operação Lava Jato com relação ao ex-presidente Lula e ele repassou as informações porque "tudo vaza na Operação Lava Jato", revelou o Antagonista.
No relator, Rosicler explica como conheceu o namorado e tenta se esquivar de qualquer culpabilidade até que desiste e conta que no dia 24/2/2016, Francisco foi até a sua casa e devido à intimidade comentou "uma 'bomba' relacionada a Lula estava se desenrolando no âmbito do seu trabalho". Em seguida, Francisco teria pedido mais detalhes e Rosicler revelou que haveria uma "busca em endereços vinculados a Lula" e que, inclusive estava com uma cópia da decisão judicial.
Segundo Rosicler, Francisco pegou "de modo furtivo" a decisão e fez inúmeras ligações enquanto ela estava no quarto. Rosicler afirma que, quando descobriu e questionou Francisco ele teria dito que "queria noticiar sobre o teor da decisão" e que "tudo vaza na Operação Lava Jato".
A auditora explicou que não imprimiu a decisão com a intenção de mostrá-la ao namorado, mas por não gostar de ler documentos na tela de computador. Ela explicou que só teve certeza da divulgação quando apareceu a publicação no Blog da Cidadania. Rosicler afirmou que não procurou seus superiores "por medo e vergonha" e que "nunca teve a intenção de divulgar isso".
Confira o trecho em que a auditora resolve contar a verdade sobre o vazamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário