GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de julho de 2017

A FILA ANDA

EM MEIO A RUMORES DE DIVÓRCIO DE MICHELLE, OBAMA É FLAGRADO EM BALADA NO HAVAÍ
SITE AMERICANO REFORÇA BOATOS ENVOLVENDO SEPARAÇÃO DE MICHELLE


Fontes ligadas ao último Casal 20 da política norte-americana revelaram planos do ex-presidente Barack Obama de pedir o divórcio a Michelle, com quem teve duas filhas. 
"Agora que ele saiu da Casa Branca e não precisa mais posar de maridinho amável, Obama deu um chega pra lá na esposa e arrancou do anelar esquerdo a aliança matrimonial", aponta a notícia do site norte-americano "Radar Online".
O ex-chefe de Estado teria se dado conta das vantagens da solteirice após participar de uma festa promovida pelo magnata da empresa Virgin, Richard Branson, na Ilha Necker, ao norte do Havaí. "Isso, sim, é vida!", teria comemorado o democrata meio à ausência de Michelle, eleita uma das mulheres mais influentes do mundo pela revista "Time", em 2013. 
Pouco antes de Donald Trump assumir o comando da nação ianque, em janeiro deste ano, funcionários do escritório oval teriam ouvido os gritos do casal. "Acabou!", teria declarado Obama. O "Radar Online" informou que a ex-primeira dama teria concordado em selar um acordo de divórcio pela bagatela de US$ 25 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário