GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de julho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE A

Palmeiras vence Avaí em casa e entra no G-4 de forma provisória

Deyverson festeja primeiro gol com a camisa do Palmeiras: vitória e vaga no G-4

Deyverson fez um dos gols e marcou pela primeira vez pelo clube paulista


O Palmeiras venceu com tranquilidade o Avaí neste sábado, no Palestra Itália. Com gols de Dudu e Deyverson, que anotou seu primeiro pelo clube, o Verdão fez 2 a 0 no Leão antes do 'retiro' em Atibaia, onde Cuca levará os principais jogadores para treinar focado na Copa Libertadores.
O Alviverde entrou em campo determinado a deixar para trás o gosto amargo da eliminação contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Desde o primeiro minuto, a equipe trabalhava bem a bola, mas pecava no último passe antes de concluir a jogada.
Aos dez minutos, porém, quando a equipe da casa já somava mais de 75% de posse de bola, Dudu não precisou do toque final para abrir o placar. Após receber de Guerra, o capitão limpou a marcação e bateu de pé direito da entrada da área para vencer o goleiro Douglas.
O Avaí só conseguiu a primeira finalização aos 21 minutos, e o Palmeiras controlava as ações da partida com Guerra e Dudu dominando o meio-campo. O venezuelano, porém, pediu substituição e o Leão cresceu no jogo, mas sem conseguir furar o bloqueio alviverde, que se fechava muito bem.
O Palmeiras retomou a superioridade aos 34 minutos, quando ampliou o placar. Em linda triangulação no meio-campo, Róger Guedes, Bruno Henrique e Raphael Veiga trocaram passes até o meio-campista rolar para o camisa 16, que girou e bateu cruzado para anotar seu primeiro gol pelo Verdão.
Na etapa final, apesar de estar com um jogador a mais devido a expulsão de Juan, que recebeu o cartão vermelho no final do primeiro tempo por reclamação, o Palestra diminuiu o ritmo. Com mais espaço, os mandantes assustaram em chutes de Jean e Mayke, além de uma cabeçada de Edu Dracena, e administraram o resultado.

PALMEIRAS 2 X 0 AVAÍ

PALMEIRAS
Jailson; Mayke, Yerry Mina (Edu Dracena), Luan e Egídio; Bruno Henrique e Jean; Róger Guedes (Keno), Guerra (Raphael Veiga) e Dudu; Deyverson
Técnico: Cuca

AVAÍ
Douglas; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião (Diego Tavares), Pedro Castro e Juan; Junior Dutra (Maurinho) e Joel (Rômulo)
Técnico: Claudinei Oliveira

Local:
 Estádio Palestra Itália, em São Paulo
Data: 29 de julho, sábado
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior
Público: 33.633 torcedores
Renda: R$ 2.139.243,95
Cartões amarelos: Deyverson (PALMEIRAS); Joel (AVAÍ)
Cartão vermelho: Juan (dois amarelos) (AVAÍ)
GOLS: Dudu, aos dez, e Deyverson aos 34 minutos do primeiro tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário