GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de julho de 2017

BRASILEIRO SÉRIE A

Vitória afunda Atlético-GO e deixa o Z-4

Vitória chegou a sofrer o empate em Goiânia, mas conseguiu retomar a vantagem

Clube baiano bateu o goiano por 2 a 1, no Estádio Olímpico, em Goiânia


O Vitória poderá dormir fora da zona de rebaixamento neste sábado. Em um confronto direto para fugir do grupo de degola, o time baiano teve trabalho contra o Atlético-GO, mas venceu por 2 a 1 com um gol nos minutos finais e deixou o rival Bahia entre os quatro últimos.

Com 12 pontos ganhos, o Vitória aparece no 16º lugar da tabela de classificação. Bahia (11), São Paulo (11) e Avaí (9) entram em campo apenas no domingo, com a necessidade de vencer para respirar. Já o Atlético-GO tem apenas sete pontos e figura na lanterna.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória enfrenta o Vasco, no Estádio Barradão. Já o Atlético-GO, em mais um confronto direto com um rival ameaçado pela degola, pega o São Paulo às 19h30 de quinta, no Morumbi.

O Vitória inaugurou o marcador no Estádio Olímpico aos 36 minutos do primeiro tempo. Cleiton Xavier recebeu cruzamento de Patric dentro da área, matou a bola no peito pela esquerda e passou para o atacante André Lima completar para o fundo das redes goianas.

No intervalo, em busca do empate diante do adversário baiano, o técnico Doriva resolveu mexer. Além de promover a entrada do atacante Walter no lugar do meio-campista Breno Lopes, o treinador trocou Eduardo por Jonathan para a etapa complementar.

O Atlético-GO cresceu no jogo e chegou ao empate aos 23 minutos do segundo tempo. Em uma cobrança de escanteio pela esquerda, Bruno Pacheco levantou na área e Roger Carvalho desviou de cabeça. Andrigo pegou a sobra e finalizou com precisão para empatar a partida.

O Vitória retomou a vantagem no marcador três minutos antes do final do tempo regulamentar. David recebeu e tocou para Rafaelson, que acionou Uillian Correia. Colocado pelo técnico Galo no lugar de Yago, o jogador invadiu a área pela esquerda e fuzilou o goleiro Felipe.

ATLÉTICO-GO 1 X 2 VITÓRIA

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Data: 08 de julho de 2017, sábado
Horário: 16 horas (Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Luciano Roggenbaum (PR)
Cartões amarelos: Everaldo (AGO); Yago, Ramon e Rafaelson (VIT)
Gols:
ATLÉTICO-GO: Andrigo, aos 23 minutos do 2º Tempo
VITÓRIA: André Lima, aos 36 minutos do 1º Tempo, e Uillian Correia, aos 42 minutos do 2º Tempo


ATLÉTICO-GO: Felipe; Eduardo (Jonathan); Eduardo Gabriel, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Silva (Niltinho), Marcão Silva, Andrigo, Luiz Fernando e Breno Lopes (Walter); Everaldo
Técnico: Doriva

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Ramon e Thallyson; Willian Farias (Fred), Carlos Eduardo, Cleiton Xavier e Yago (Uillian Correia); David e André Lima (Rafaelson)
Técnico: Alexandre Gallo


Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário