GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

COMO VOTOU A BANCADA PERNAMBUCANA

Maioria da bancada favorável a Temer


Dos 25 deputados que integram a bancada de Pernambuco na Câmara dos Deputados, 14 votarão em plenário contra o pedido de investigação do presidente Michel Temer (PMDB) pelo Supremo Tribunal Federal. A maioria está concentrada na bancada do PTB. 
São três - Jorge Corte Real, Adalberto Cavalcanti e Zeca Cavalcanti. Ex-PTB e agora no Podemos, Ricardo Teobaldo também vota com o Governo. No PSB, partido que fechou questão pela admissibilidade, votam conta Marinaldo Rosendo, João Fernando Coutinho e Fernando Filho, que deve licenciar-se do Ministério de Minas e Energia apenas para votar. 
No PP, votam com Temer Eduardo da Fonte e Fernando Monteiro. No PSDB, Bruno Araújo, que deve pedir licença também do Ministério de Cidades; no DEM, Mendonça Filho, que também se afasta da pasta de Educação com a mesma finalidade. 
Votam ainda contra o relatório Cadoca, sem partido, e Augusto Coutinho, do Solidariedade. Procurado pelo blog, o empresário Luciano Bivar, que assume na vaga aberta com a ida do deputado Kaio Maniçoba para a Secretaria estadual de Habitação, informou que não sabe se assumirá em tempo para participar da votação, mas, se isso ocorrer, votará contra a admissibilidade.
Votam contra a investigação
Adalberto Cavalcanti
Augusto Coutinho
Bruno Araújo
Carlos Eduardo Cadoca
Eduardo da Fonte
Fernando Monteiro
Fernando Bezerra Filho
João Fernando Coutinho
Jorge Côrte Real
Luciano Bivar
Marinaldo Rosendo
Mendonça Filho
Ricardo Teobaldo
Zeca Cavalcanti
Votam a favor da investigação
André de Paula
Betinho Gomes
Daniel Coelho
Danilo Cabral
Gonzaga Patriota
Jarbas Vasconcelos
Luciana Santos
Pastor Eurico
Silvio Costa
Tadeu Alencar
Wolney Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário