GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 1 de julho de 2017

MAIS UM BANCO EXPLODIDO

Xexéu: bandidos explodem caixa eletrônico

Criminosos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Xexéu. De acordo com a polícia, os criminosos atiraram contra o destacamento da PM, impedindo a ação do efetivo policial. 


Um caixa eletrônico do Bradesco foi explodido na madrugada deste sábado (1) em uma agência bancária de Xexéu, na Mata Sul do Estado. Segundo a Polícia Civil, por volta de 3h15, dez homens, armados, atuaram na ação. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos atiraram contra o destacamento da PM, impedindo a ação do efetivo policial.
O BEPI (Batalhão Especializado em Policiamento do Interior) e Guarnições que estavam em municípios próximos foram acionados para seguir em apoio. A Polícia Civil de Pernambuco e o Instituto de Criminalística também estão no caso. Como a possível rota de fuga seria pelo município de Novo Lino, a Polícia Militar do estado de Alagoas também foi acionada.
Imagens de câmeras de segurança de um supermercado ao lado da agência mostraram que os suspeitos chegaram em dois veículos. As equipes continuam em diligências na busca dos suspeitos. A quantia levada pelo grupo ainda não foi informada. O local foi isolado para perícia.

Do G1 - Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário