GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de julho de 2017

NÁUTICO - ADMITINDO UM BOM RESULTADO

Há 6 jogos sem pontuar, técnico do Náutico admite empate como positivo contra o ABC

Técnico do Náutico ressaltou a importância de o time não foca apenas em se defender contra o ABC

Com intenção de voltar a somar pontos, Beto Campos mira pontuar em Natal


A última vitória do Náutico aconteceu no dia 10 de abril, sobre o Santa Cruz, ainda pelo Campeonato Pernambucano. O último empate, no dia 6 de junho, contra o Oeste, já pela Série B. Desde então, o Timbu acumula uma sequência de seis derrotas consecutivas - sendo três delas já sob o comando do técnico Beto Campos. Ciente de que um simples empate, contra o ABC, nesta terça-feira, não resolve a vida do Timbu, o treinador não descartou a soma de um ponto em Natal como um resultado negativo para os alvirrubros.

"A gente já vem pensando nisso (sobre empatar fora de casa ser positivo). Já fomos jogar contra o Guarani pensando nisso e infelizmente aconteceu de no jogo perdemos um atleta (expulso) e ficou complicado. Acho sempre importante pontuar, principalmente neste momento. Claro que nós trabalhamos para buscar a vitória. A gente vem passando dificuldade e não podemos ir só para nos defendermos", disse Beto Campos.

Para conseguir voltar a somar pontos, o técnico alvirrubro, porém, faz questão de frisar a importância de ir para Natal sem pensar apenas em se defender. "Precisamos jogar para ter condição de trazer um ponto, senão conseguir até a vitória. Se não jogarmos para vencer, vamos estar mais próximos de mais uma derrota. Vejo neste momento ser importante somarmos ponto. Soma-se um ponto, depois volta para casa e já se vê uma situação melhor para buscar os três pontos em casa", projetou.

Após o ABC, o Náutico volta a jogar pela 13ª rodada contra o atual vice-líder da Série B, o Juventude, na Arena de Pernambuco, no próximo dia 11 de julho.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário