GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de julho de 2017

NÁUTICO - DEIXOU OS AFLITOS

Prata da casa Jefferson Nem deixa o Náutico e reforça o Atlético-GO na Série A

Nem tem contrato com o Náutico até 2019 e fica cedido ao Dragão por empréstimo até o final deste ano

Atacante já se apresentou à nova equipe e fica emprestado até dezembro


O atacante Jefferson Nem terá a sua primeira experiência fora do Náutico. O prata da casa de 21 anos acertou nesta semana a transferência para o Atlético-GO, onde terá a oportunidade de, pela primeira vez, disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. A equipe goiana, porém, não vive boa fase e é a atual lanterna da competição

Nem tem contrato com o Náutico até o fim de 2019 e fica cedido ao Dragão por empréstimo até o final do ano. Em dezembro, o Atlético-GO terá a opção de compra pelo atleta e poderá decidir se irá ou não exercer o direito. O lateral-direito Joazi, que também chegou a ser especulado na equipe de Goiás, não deverá mais seguir o mesmo caminho, visto que a equipe rubro-negra contratou juntamente com Nem o lateral Nitinho.

Na atual temporada, Jefferson Nem disputou 14 jogos com a camisa alvirrubra e marcou dois gols. Entre altos e baixos, vinha amargando a reserva no Timbu após uma sequência de más apresentações. No ano passado, ele viveu a melhor fase da carreira. Foi um dos destaques da Série B na campanha que por muito pouco não recolocou o Timbu na Série A. Em 2016, foram 32 jogos e oito gols marcados.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário