GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de julho de 2017

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

No Náutico, Giovanni é vetado, Léo Carioca pode atuar e Gilmar fica mais um jogo fora

Giovanni deixou o Clássico das Emoções chorando após sofrer uma pancada no joelho

Giovanni vai fazer exame após desconforto no joelho e não encara o Paysandu, já dor no tornozelo de Léo Carioca não preocupa; Gilmar se aproxima de volta


O Náutico deixou o Clássico das Emoções com duas dúvidas para o jogo seguinte da Série B do Brasileiro: o lateral esquerdo Léo Carioca e o meia Giovanni, ao deixarem a Arena de Pernambuco com dores. Apenas o primeiro viajará com a delegação para enfrentar o Paysandu na próxima terça-feira, no Pará. O armador permanece no Recife e será submetido a exame nesta segunda-feira para averiguar a gravidade do desconforto. A informação foi repassada à reportagem do Superesportes pela assessoria de imprensa do clube.

Giovanni foi substituído ainda no primeiro tempo contra o Santa Cruz, no último sábado. Deixou o campo chorando após o trauma no joelho. O provável escolhido do técnico Beto Campos para ocupar o lugar do meia diante do Papão é Diego Miranda. Léo Carioca, por sua vez, sentiu dores no tornozelo, na etapa final do clássico, mas os incômodos não impediram que ele fosse relacionado para o duelo no estádio Mangueirão.

Gilmar fora por mais um jogo

Outro jogador que segue como desfalque do Alvirrubro é Gilmar, ausente no Clássico das Emoções. Ainda de acordo com o clube, o atacante já está sem sentir dor depois de o exame, no qual foi submetido na última quarta-feira, constatar lesão grau 1. Existe agora a possibilidade de o atleta retornar só no jogo seguinte ao do Paysandu: no próximo sábado, frente ao Londrina, no Paraná. Bruno Mota e Vinícius também continuam de fora. O segundo já está na transição.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário