GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 24 de julho de 2017

NÁUTICO - DESFALQUES PARA O JOGO

Suspensos, Breno Calixto e Sueliton desfalcam o Náutico contra o Criciúma

Breno Calixto é um símbolo de garra e da evolução pela qual passa a defesa timbu nesta Série B

Amaral, Gerônimo e Phelipe Gabriel são jogadores que estão pendurados


Podendo contar com até quatro retornos de atletas que vinham lesionados para enfrentar o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco, o técnico Beto Campos não irá se ver livre dos desfalques. Após levarem o terceiro cartão amarelo contra o Londrina, o zagueiro Breno Calixto e o lateral-direito Sueliton estão suspensos para esta 16ª rodada da Série B.

Os desfalques preocupam porque ferem justamente aquele que é o setor mais estável do Náutico desde a chegada de Beto Campos. Nos últimos seis jogos, quando inciou o processo de evolução defensiva, o Timbu sofreu apenas três gols: média de meio gol por jogo. Crescimento destacável, sobretudo quando, ainda assim, o clube é dono da segunda pior defesa da competição, com 24 gols sofridos.

Para a vaga de Breno Calixto, símbolo de garra e dessa evolução pela qual passa a defesa timbu, o substituto natural é Aislan, zagueiro que enquanto titular não gozava da confiança da torcida. Outra opção seria a entrada de Léo Carioca, recuperando-se de lesão. Para a vaga de Sueliton, que foi improvisado como ponta na última rodada, contra o Londrina, o treinador pode optar pelo retorno de Gilmar, mais um voltando de lesão. Na lateral direita propriamente dita, Léo deverá ser mantido na função - ele fez a estreia na última rodada.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário