GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de julho de 2017

NÁUTICO - DÚVIDA PARA O JOGO

Léo Carioca volta a ser ausência em treino do Náutico e é dúvida mirando o Criciúma 

A última partida de Léo Carioca pelo Timbu foi no clássico contra o Santa Cruz, no último dia 15 de julho

Zagueiro vive expectativa de se recuperar para ficar à disposição até sábado


Utilizado pelo técnico Beto Campos como lateral-esquerdo desde que chegou ao Náutico, o zagueiro Léo Carioca vive a expectativa de poder voltar ao time desde de mais de dez dias ausente dos gramados. Recuperando-se de uma lesão no tornozelo, o defensor de 31 anos era esperado para participar das atividades durante a tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. Mas não compareceu aos gramados.

Em treino fechado à imprensa, coube a assessoria de imprensa alvirrubra informar que Léo Carioca não participou dos trabalhos. A expectativa, agora, é que ele possa trabalhar durante a manhã desta próxima quinta-feira e ficar apto a entrar em campo no próximo sábado, contra o Criciúma, na Arena de Pernambuco, pela 17ª rodada da Série B.

A última partida de Léo Carioca pelo Timbu foi no clássico contra o Santa Cruz, no último dia 15 de julho, pela 14ª rodada. Em contrapartida, voltam a ficar à disposição os atacantes Gilmar e Vinícius, além do meio-campista Bruno Mota. O lateral-direito Sueliton e o zagueiro Breno Calixto estão vetados e desfalcam o Timbu nesta rodada.

Caso Léo Carioca se recupere a tempo, ele disputará duas posições. A primeira seria com o lateral-esquerdo Henrique Ávila. A segunda, com o zagueiro Aislan, que tem treinado na vaga de Breno Calixto, suspenso. Por ora, o provável time alvirrubro para sábado é: Tiago Cardoso; Léo, Aislan, Phelipe Gabriel e Ávila (Léo Carioca); Amaral, Jobson, Diego Miranda, Erick e Iago; Vinícius (Gilmar).


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário