GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 5 de julho de 2017

NÁUTICO - EMOÇÃO TOTAL

Emocionados, jogadores do Náutico exaltam primeira vitória na Série B. "Estamos vivos"

Ao fim do jogo com o ABC, com a primeira vitória conquistada, jogadores do Náutico extravasaram

Atletas pregaram o discurso de que campeonato começou agora para o clube


Não era para menos. A primeira vitória do Náutico, vindo na 12ª rodada da Série B, sobre o ABC, foi seguida de muita emoção. Os jogadores extravasaram os sentimentos contidas após a partida desta terça-feira à noite. Com um longo caminho a se percorrer para sair da zona de rebaixamento, os atletas adotaram um discurso de que o campeonato está começando agora para o Timbu. Resta saber se já tarde demais. 

"Pode ter certeza que estamos vivos. Vão ter que respeitar essa camisa, o Náutico é time grande e estamos vivos. Tem que acreditar! O campeonato está apenas começando para a gente", disse o zagueiro Léo Carioca, em entrevista à Rádio Jornal. 

"Estava incomodando demais essas derrotas. A gente vinha jogando bem, todos estavam vendo a dificuldade da gente, que vínhamos sofrendo e não conseguindo vencer. Estávamos magoados e hoje saímos honrados com essa vitória que nós fizemos por merecer", disse o volante Darlan.

Um dos pontos de equilíbrio do Náutico na partida, o volante Amaral exaltou a dedicação do elenco para tirar o clube da lanterna da Série B. "A gente vem lutando, trabalhando duro em busca da vitória e ela não vinha vindo. A gente vinha jogando bem. Fico até emocionado porque aqui tem um grupo de homens, de pais de família e todos têm responsabilidade. Agora é descansar, trabalhar porque o campeonato começou hoje para a gente", pontuou.


Diario de Pernambucio

Nenhum comentário:

Postar um comentário