GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de julho de 2017

NÁUTICO - EXAME E DESFALQUES

Giovanni tem exame marcado e Náutico viaja com três desfalques para enfrentar o Papão

Giovanni faz exame para saber a gravidade da lesão no joelho sofrida no último sábado

Além do meia, não seguiram para Belém os atacantes Vinícius e Gilmar


Precisando desesperadamente buscar a vitória fora de casa diante do Paysandu, o elenco do Náutico embarcou na manhã desta segunda-feira com três importantes desfalques para Belém. Vetados do último jogo, contra o Santa Cruz, os dois principais atacantes alvirrubros, Gilmar e Vinícius, seguem ausentes do time. Outro vetado foi o meio-campista Giovanni, que faz às 19h, um exame para saber a gravidade da lesão no joelho sofrida no último sábado.

Confirmado no time

"Vamos esperar essa ressonância hoje (segunda) para dar um parecer mais preciso. O exame clínico não apresentou nenhum derrame articular e o joelho apresentou certa estabilidade. Mas vamos aguardar o exame", afirmou o diretor médico do clube, Francisco Couto, em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal.

Recuperado das dores lombares, o artilheiro do Náutico no Brasileiro, Vinícius, três gols na Série B, está entregue ao departamento físico. Com boa melhora na coxa, o mesmo vale para Gilmar. Ambos têm chance de voltar ao time no jogo do próximo sábado, contra o Londrina, no Paraná. O meia Bruno Mota, ainda se recuperando de lesão na coxa, deverá ficar mais tempo fora.

O zagueiro Léo Carioca, por sua vez, sentiu dores no tornozelo na etapa final do clássico, mas os incômodos não impediram que ele fosse relacionado para o duelo no estádio Mangueirão. O atleta seguiu viagem normalmente para a capital do Pará. Com isso, o provável time para o jogo das 19h15 desta terça-feira é: Tiago Cardoso; Sueliton, Phelipe Gabriel, Breno Calixto e Léo Carioca; Amaral, Jobson e Diego Miranda; Erick, Ávila e Alison.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário