GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de julho de 2017

NÁUTICO - FORA DO JOGO

Léo Carioca é vetado e William treina pela primeira vez com a camisa do Náutico

Nova esperança de gols, William treina com elenco do Náutico e aguarda regularização

Ainda com dores no tornozelo, zagueiro não enfrenta Criciúma, neste sábado


Pela 17ª rodada da Série B, o técnico Beto Campos terá que colocar em campo a 17ª formação diferente. Dentre suspensos e retornos, a ausência mais sentida certamente será a do zagueiro Léo Carioca. Em fase final de recuperação de uma lesão no tornozelo, o defensor voltou a ficar de fora do treino na manhã desta quinta-feira, no CT Wilson Campos, e desfalcará a equipe pelo quarto jogo consecutivo. Desta vez contra o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco.

A última partida de Léo Carioca pelo Timbu foi no clássico contra o Santa Cruz, no último dia 15 de julho, pela 14ª rodada. Em contrapartida, voltam a ficar à disposição os atacantes Gilmar e Vinícius, além do meio-campista Bruno Mota. O lateral-direito Sueliton e o zagueiro Breno Calixto estão vetados e desfalcam o Timbu nesta rodada.

Pelo segundo dia consecutivo, Beto Campos optou por fechar o treino à imprensa - bem como fará também nesta próxima sexta-feira. Baseando-se pelo último trabalho aberto, na terça-feira, o provável time alvirrubro para sábado é: Tiago Cardoso; Léo, Aislan, Phelipe Gabriel e Ávila; Amaral, Jobson, Diego Miranda, Erick e Iago; Vinícius (Gilmar).

Reforço

O atacante William, novo reforço do Náutico para o seguimento da Série B, juntou-se ao elenco e treinou pela primeira vez com o grupo alvirrubro nesta manhã. Artilheiro por clubes como Santos, Avaí e Ponte Preta, o atleta de 34 anos, por enquanto, ainda não está regularizado.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário