GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de julho de 2017

NÁUTICO - INIMIGOS ÍNTIMOS

"Inimigo íntimo": Beto Campos é amigo de Dal Pozzo e conhece bem o Juventude

Apesar da força do adversário, treinador timbu esta otimista em obter um bom resultado

Campeão gaúcho pelo Novo Hamburgo, técnico timbu elogiou a campanha e forma de jogo do adversário desta terça-feira, na Arena de Pernambuco


Beto Campos fez quase toda a sua carreira no futebol do Rio Grande do Sul. Comandou quase todas as principais equipes do interior gaúcho. Atual campeão estadual pelo Novo Hamburgo-RS, o técnico do Náutico conhece de perto o adversário alvirrubro da noite desta terça-feira. Amigo pessoal do técnico do Juventude, Gilmar Dal Pozzo, o treinador do Timbu elogiou o oponente prevendo dificuldades, mas sem deixar de acenar com otimismo para buscar a segunda vitória alvirrubra nesta Série B.

“A gente conhece vários atletas do Juventude, até porque alguns deles já trabalharam conosco há pouco tempo. Já outros jogadores trabalharam comigo em outras equipes. Conheço bem a comissão técnica deles, até porque sou amigo do Dal Pozzo, que também já trabalhou aqui. Sei que ele conhece bem o Náutico. O Juventude está fazendo uma grande campanha e é um adversário difícil", disse o técnico.

Do elenco atual do Juventude, Beto Campos teve como atletas pelo Novo Hamburgo o goleiro Matheus (ex-Sport), o meia Juninho e o atacante João Paulo. Pelo Gaúcho, o treinador venceu o Juventude ainda na primeira fase, em casa, por 4 a 1 - na época, o Juventude era treinado por outro técnico.

"Gosto de equipe com posse bola, que jogue para frente, com intensidade no futebol e vamos agora enfrentar uma equipe que tem tudo isso: marcação forte, intensa, velocidade nos contra-ataques, muito bem treinada e postada em campo", elogiou.

Confiança
Após conquistar a primeira vitória na Série B na 12ª rodada, contra o ABC, fora de casa, Beto Campos afirmou que o Timbu teve uma semana de trabalho mais leve. "A vitória sempre é importante e, somando pontos que ela traz, que precisamos urgentemente, traz alegria. Traz uma situação mais leve para trabalhar, não só para os atleta, mas no geral do clube", ponderou.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário