GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

NÁUTICO - INTERROGAÇÕES PARA O CLÁSSICO

Regularização, dúvida e desfalques: Beto Campos tem interrogações para escalar Náutico

Beto Campos tem várias dúvidas para montar a equipe alvirrubra que enfrentará o Santa Cruz

Diego Miranda teve nome publicado no BID e é opção para enfrentar Santa Cruz


Ainda não será desta vez que o técnico Beto Campos terá o elenco completo à disposição para uma rodada da Série B. Vindo de um empate em casa, com o líder Juventude, o treinador aguardava para esta quarta-feira a definição sobre a possibilidade de contar com o atacante Vinícius, artilheiro do time na competição com três gols, para enfrentar o Santa Cruz, no clássico do próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Não só ainda não poderá contar com o centroavante bem como ainda pode perder outro.

Com lombalgia, Vinícius segue em tratamento na fisioterapia, ao lado do meia Bruno Mota, que ainda se ressente de dores na coxa esquerda. O primeiro não joga desde a partida contra o CRB (há três rodadas), enquanto o segundo contra o Goiás (há cinco). Além deles, o atacante Gilmar deixou o jogo contra o Juventude sentindo dores na coxa e vai fazer um exame de imagem nesta noite noite para saber se terá condições de ir para o clássico.

Em contrapartida, Beto Campos poderá contar com a estreia do meio-campista Diego Miranda. O atleta teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, e está à disposição. Com todas as taxas pagas e a documentação encaminhada, o atacante Leílson é outro que pode ser regularizado a qualquer momento.

Regenerativo

Os atletas que enfrentaram o Juventude realizaram apenas um trabalho regenerativo na tarde desta quarta-feira, no CT Wilson Campos. Os demais jogadores realizaram um treino técnico com o campo reduzido. O elenco volta a treinar na tarde desta quinta-feira, no mesmo local.



Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário