GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 18 de julho de 2017

NÁUTICO - JOGO MUITO IMPORTANTE

Breno Calixto vê jogo com Paysandu como mais importante do que o último clássico

"Creio que seja até mais importante do que contra o Santa Cruz porque é um confronto direto", disse

Por ser duelo direto contra Z4, zagueiro do Náutico quer vitória de 'todo jeito'


Apesar da importância do clássico realizado diante do Santa Cruz, no último sábado, o zagueiro Breno Calixto vê o duelo contra o Paysandu como ainda mais decisivo na caminhada do Náutico na luta contra o rebaixamento à Série C. Explica-se. O Papão, mandante do jogo no estádio Mangueirão, em Belém, nesta terça-feira, também luta para fugir da degola. Na 14ª posição, o time soma 17 pontos. Tem dez a mais do que o Alvirrubro, lanterna. É um confronto direto, portanto.

“A gente tem que acreditar. Já estamos em uma melhora. Três jogos sem perder, com uma vitória e dois empates. O clássico não foi o resultado que a gente queria, mas o que importa é que a gente está pontuando. Temos esses jogos fora e vamos buscar os seis pontos (contra Paysandu e Londrina). Eu, particularmente, não jogo por empate ou derrota. Jogar contra o Paysandu eu creio que seja até mais importante do que contra o Santa Cruz porque é um confronto direto. Também está brigando para não cair. Então, vai ser um jogo de guerra também”, disse o atleta.

Até por esse caráter decisivo, Breno Calixto avalia a partida como muito difícil. O Paysandu ainda vem de uma vitória sobre o Vila Nova, postulante ao G4, fora de casa, e ensaia uma reação no Brasileiro da Série B.

“Jogar contra o Paysandu é sempre difícil pela história que o time tem no Brasil e, principalmente, atuando no Mangueirão. Creio que a torcida vai chegar junto porque eles estão precisando de uma nova vitória. Eles vão estar motivados, mas a gente também está. É cada um precisando do seu e vai ser um jogo de guerra. A gente respeita os caras, mas estamos precisando de uma vitória e vamos buscar de todo jeito."


DSiario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário