GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 3 de julho de 2017

NÁUTICO - MAIS UM CONTRATO ENCAMINHADO

Náutico encaminha a contratação do meia Diego Miranda, mais um ex-Novo Hamburgo

Diego Miranda é uma indicação do técnico Beto Campos e chega com moral no Náutico para Série B

Atleta de 25 anos é uma indicação do técnico Beto Campos para a Série B


O Náutico está muito próximo de acertar a sua 18ª contratação para o Campeonato Brasileiro da Série B. Indicado pelo técnico Beto Campos, o meio-campista Diego Miranda, mais um ex-Novo Hamburgo, deverá chegar ainda nesta segunda-feira à capital pernambucana para realizar exames médicos e, então, ser anunciado oficialmente pelo clube. 

Atleta de 25 anos, Diego foi campeão gaúcho comandando o meio de campo do Novo Hamburgo. É tido como homem de confiança de Beto Campos e chegaria com moral para, de pronto, assumir a titularidade no Náutico. O meia pertence originalmente ao Caxias-RS.

Na carreira, Diego Miranda acumula passagens por clubes de menor expressão, como o Passo Fundo, Gaúcho, União Frederiquense, Lajeadense e Ypiranga-RS. Os mais conhecido deles é o Juventude, onde fez seis partidas em 2014.

Mais reforços

Desde a chegada do técnico Beto Campos, há duas semanas, outros atletas já chegaram sob o aval do treinador. São os casos do zagueiro Léo Carioca, do lateral-direito Léo e do atacante Leilson, por exemplo. A possibilidade de novos reforços chegaram, não está descartada pela diretoria timbu.


Diario de Pernmbuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário