GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de julho de 2017

NÁUTICO - MAIS UM REFORÇO

William Schuster confirma acordo e aguarda detalhes para ser anunciado pelo Náutico

"Chegamos a um acordo e, nos próximos dias, devo me apresentar em Recife", revelou William

Alivrrubro também avança na negociação com atacante William, ex-Água Santa


Pequenos detalhes separam o Náutico de oficializar o seu mais novo reforço para a disputa da Série B. O volante William Schuster, 30 anos, acertou a saída do Fortaleza nesta terça-feira, onde atuou em oito jogos na atual temporada. O atleta já encaminhou todos os passos para trocar o endereço do Pici pelo da Rosa & Silva.

“Eu rescindi hoje com o Fortaleza. Já vinha conversando com o Náutico antes da rescisão e tínhamos tudo acertado. Chegamos a um acordo e, nos próximos dias, devo me apresentar em Recife”, revelou William Schuster, apontando o último passo para deixar a capital cearense. “Estou no aguardo as passagens.”

Apesar da má situação do Náutico na tabela da Série B, o volante se mostra confiante e motivado para colaborar com a equipe para fugir do rebaixamento. “Primeiramente eu vi a evolução do time na competição com a chegada do Beto (Campos) e acredito que o Náutico pode sair dessa situação. É um time grande e não tem que passar por isso. Acredito na palavra dos diretores que conversaram comigo e espero, junto com meus companheiros, ajudar a reverter essa situação.”

Apesar de não jogar uma partida completa há pouco mais de quatro meses, o atleta garante estar em boa forma física. “Vinha treinando normalmente. Treinei hoje, inclusive, antes de rescindir o contrato. Chego pronto para jogar.”

Com passagem rápida pelo Porto de Caruaru, em 2007, o atleta ainda acumula passagens por Grêmio e Atlético-GO, e pelo futebol estrangeiro no Paraguai, na Venezuela e no Catar. Esteve com o técnico Beto Campos em 2015, no Novo Hamburgo, onde se destacou e acabou contratado pelo Tricolor Gaúcho.

Outro William

Como já adiantou o Superesportes nesta segunda-feira, o Náutico também tem interesse em fechar com o atacante William, que serviu ao Água Santa na Série A2 do Campeonato Paulista da atual temporada. As negociações com o atleta são apontadas como "bem adiantadas" no clube e o acerto pode acontecer ainda até o final desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário