GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 11 de julho de 2017

NÁUTICO - NOVATOS DEVEM JOGAR

Beto Campos acena com mudanças pontuais no Náutico para enfrentar o Juventude

Beto Campos acenar algumas pistas em relação ao time que vai a campo às 21h30 desta terça-feira

Técnico alvirrubro deve promover estreia de atleta recém-regularizado


O último treino do Náutico antes de enfrentar o líder Juventude foi fechado à imprensa. Antes da retirada dos jornalistas, porém, coube ao técnico Beto Campos acenar com algumas pistas em relação ao time que vai a campo às 21h30 desta terça-feira. Com os laterais Léo e Henrique regularizados e o meia Diego Miranda na agulha para ter também o nome publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, o treinador deverá promover pelo menos uma mudança em relação ao time que venceu o ABC na última rodada.

“Temos algumas situações e podemos ter Henrique e Diego nesse momento para começar. Henrique, a gente já vem observando esse sistema que fizemos com o Jeanderson e depois Manoel (contra o ABC). Ele tem uma característica boa para isso e pode ser lateral ou ali na frente (como um ponto). Ou pode ser o Diego Miranda também. Estamos trabalhando, vamos fazer outro tático com jogadores e o que for escolhido vai jogar”, disse Beto Campos.

Peça destoante na vitória contra o ABC, Jeanderson deverá perder a posição para a entrada do lateral-esquerdo Henrique ou do meia Diego. Outra hipótese não descartada é a saída do zagueiro Léo Carioca, improvisado no último jogo como lateral-esquerdo. Nesse caso, Henrique e Diego Miranda (se regularizado) seriam titulares. “Vamos procurar manter uma base da equipe. Tem jogadores chegando, dando opção de daqui a pouco entrar no jogo e a gente ter um grupo mais completo”, afirmou o treinador.

Desfalque

O atacante Vinícius, artilheiro do time com três gols na Série B, foi vetado novamente por conta de uma lombalgia. O provável time para o duelo contra a equipe gaúcha será: Tiago Cardoso; Sueliton, Breno Calixto, Phelipe Gabriel e Léo Carioca; Darlan, Amaral e Giovanni; Henrique (Diego Miranda), Erick e Gilmar.

Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário