GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

NÁUTICO - OTIMISMO TOTAL

Exame aponta lesão grau 1, mas Gilmar se mostra otimista em jogar clássico

Gilmar foi o autor dos gols do Náutico nos dois últimos jogos e ainda é dúvida no Clássico das Emoções

Atacante não treinou e é dúvida para enfrentar o Santa Cruz no sábado


A presença do atacante Gilmar no Clássico das Emoções deverá ser uma incógnita até o dia da partida, sábado. De acordo com informação do próprio atleta, que conversou rapidamente com a reportagem do Superesportes, o exame de imagem que ele realizou na quarta-feira detectou uma lesão de grau um na coxa esquerda. Em tratamento intensivo, ele se mostrou otimista em enfrentar o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco.

Autor de dois gols no dois últimos jogos, Gilmar sentiu um incômodo na coxa ainda no primeiro tempo do jogo contra o Juventude, na última terça-feira. Seguiu no jogo. “Estou tratando para ver se tenho condições de jogo até lá. Mas vamos para esse jogo”, disse, em tom otimista, o atacante.

Em contrapartida, de acordo com informações de bastidores, Gilmar tem pouquíssimas chances de ir a campo. Chance zero tem o meio-campista Bruno Mota, que até chegou a fazer um teste durante o treino da tarde desta quinta-feira, no CT, mas logo deixou o trabalho, apontando que ainda sente dores na coxa. Com lombalgia, o atacante Vinícius é outro vetado.

Regenerativo
Os atletas que enfrentaram o Juventude na última terça-feira ficaram na academia do clube realizando um trabalho regenerativo. Os demais, foram para o gramado e realizaram um trabalho técnico com o campo reduzido.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário