GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de julho de 2017

NÁUTICO - PELA PRIMEIRA VEZ

Ainda sem escalação ideal, Beto Campos vai repetir time do Náutico pela primeira vez

O técnico Beto Campos será obrigado a colocar em campo o mesmo time que perdeu na última rodada

Zagueiro Breno Calixto sentiu dor no adutor da coxa, mas está confirmado para enfrentar o Londrina, às 16h30 deste sábado, no estádio do Café


Pela primeira vez em 16 rodadas, o Náutico poderá repetir a mesma escalação de uma rodada para outra. Porém, nem tudo são flores nessa informação. Sem o zagueiro Léo Carioca, novamente vetado, o técnico Beto Campos será obrigado a colocar em campo o mesmo time que perdeu na última rodada para o Paysandu, fora de casa. Sendo assim, o Timbu terá em campo, às 16h30 deste sábado, contra o Londrina, a possibilidade de repetir o mesmo time.

Além de Léo Carioca, não irão enfrentar o Tubarão, os meio-campistas Giovanni e Bruno Mota e os atacantes Vinícius e Gilmar, todos vetados pelo departamento médico. A conta só não foi maior porque o zagueiro Brenno Calixto vai para o sacrifício. Com dores no adutor da coxa, o atleta foi poupado do treino desta sexta-feira e jogará mesmo se sentindo de dores.

“A Série B tem muitos jogos e daria para repetir jogo a jogo, Mas as vezes vem lesão, como as de Léo e Giovanni…. Futebol é assim. E que bom que vamos repetir o time, isso ajuda, sim. Dar continuidade é importante para a gente continuar evoluindo”, disse o meio-campista Diego Miranda, em entrevista à Rádio Jornal.

O provável time do Náutico para entrar em campo contra o Londrina é: Tiago Cardoso; Sueliton, Phelipe Gabriel, Breno Calixto e Ávila; Amaral, Darlan e Diego Miranda; Erick, Manoel (Gerônimo) e Alison.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário