GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

NÁUTICO - PRECISANDO DE MAIS UM

Beto Campos revela necessidade de mais um segundo volante no elenco do Náutico

"A gente tem conversado com direção sobre isso", disse o técnico alvirrubro Beto Campos

Diretoria ainda estuda a possibilidade de contratações e aguarda pelo mercado


Com uma escalação mais conservadora desde que chegou ao Náutico, o técnico Beto Campos tem optado por atuar com dois volantes de contenção. Os cabeças de área Amaral e Darlan fazem às vezes de dupla “mordedora”. O segundo, porém, não vem agradando a torcida. Tanto que, contra o Juventude, saiu de campo sob vaias. Questionado sobre as opções que têm para a posição, o treinador alvirrubro acenou com a necessidade de trazer mais reforços.

“É verdade que tivemos um pouco de dificuldade na transição (contra o Juventude). Até por a gente ter jogado com dois volantes mais ‘primeiro volante’. A gente tem conversado com direção sobre isso”, disse o técnico alvirrubro.

De acordo com o diretor de futebol Alexandre Homem de Melo, a diretoria timbu tem observado as chamadas “oportunidades de mercado” à espera de algum jogador com o perfil requisitado. O dirigente, porém, ressalta que o Náutico, no seu novo modelo de gestão mais econômica, já está próximo ao seu limite e não fará loucuras.

“Temos observado alguns jogadores, sim. Mas não há nada certo. A gente tem conversa com o Beto (Campos) e conversado muito sobre as necessidades do elenco. Mas já estamos com um grupo bastante inchado e temos que ter paciência”, afirmou Homem.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário