GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

NÁUTICO - QUER JOGAR

Atleta de confiança de Beto, Diego Miranda se coloca à disposição para o clássico

Regularizado, Diego Miranda foi apresentado nesta quinta-feira por Emerson Barbosa, vice de futebol

Meia de 25 anos trabalhou com o técnico timbu no Caxias e Novo Hamburgo, está regularizado e pode estrear com a camisa do Náutico contra o Santa


Regularizado, apto fisicamente e louco para fazer a estreia pelo Náutico. O meio-campista Diego Miranda foi apresentado oficialmente como novo reforço alvirrubro para a Série B na tarde desta quinta-feira. E imediatamente se colocou à disposição para fazer a estreia contra o Santa Cruz, sábado, na Arena de Pernambuco. Homem de confiança do técnico Beto Campos, com quem trabalhou no Caxias e no Novo Hamburgo, o atleta se mostrou empolgado com a chegada ao novo clube.

“Beto me conhece bem. Já é o terceira trabalho que faço com ele. Sei que aqui tem muitos jogadores de qualidade, como Giovanni, Erick, Vinícius… Do meio para frente temos jogadores de muita qualidade e posso chegar para agregar com um bom passe, bola parada, habilidade, chute bom de fora da área... Quero poder contribuir ao máximo para ajudar o time a sair dessa situação”, afirmou o meia.

Atleta de 25 anos, Diego jogou o último Campeonato Gaúcho pelo Caxias-RS. Neste ano, teve poucas oportunidades. Foram apenas quatro jogos pelo estadual e outros seis pela Série D, já pelo Novo Hamburgo. “Neste ano não tive muitas oportunidades de jogar e quero aproveitar agora essa chance no Náutico”, pontuou.

Na carreira, Diego Miranda acumula passagens por clubes de menor expressão, como o Passo Fundo, Gaúcho, União Frederiquense, Lajeadense e Ypiranga-RS. Os mais conhecido deles é o Juventude, onde fez seis partidas em 2014. “É muito bom poder trabalhar de novo com Beto e poder jogar novamente uma Série B, ainda mais vestindo a camisa de um time grande como o Náutico, com uma visibilidade enorme, camisa tradição. A gente não pensa duas vezes”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário