GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de julho de 2017

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O JOGO

Gilmar, Vinícius, Erick e Tiago Cardoso voltam aos treinos no Náutico, em Olinda

Treino do Náutico aconteceu no Grito da República para preservar gramados do CT

Dupla de ataque deve reforçar o Timbu diante do Criciúma, no próximo sábado


Visando preservar os gramados do CT Wilson Campos, em virtude das fortes chuvas que acometeram o Recife nas últimas semanas, o elenco do Náutico treinou na manhã desta terça-feira, no estádio Grito da República, no bairro de Rio Doce, em Olinda. Os novos ares trouxeram boas novas para os alvirrubros.

Recuperados de lesão, os atacantes Gilmar e Vinícius trabalharam normalmente e devem ser os principais reforços do técnico Beto Campos para enfrentar o Criciúma, no próximo sábado, na Arena de Pernambuco. Os dois são os principais goleadores do time na Série B, com dois e três gols, respectivamente.

Além deles, trabalharam também o goleiro Tiago Cardoso e o atacante Erick. Os dois sentiram-se mal antes do jogo contra o Londrina, no último sábado. Recuperados, não serão problemas para o treinador timbu. Ambos já devem voltar como titulares diante do Tigre.

No fim do treino desta terça-feira, Beto Campos chegou a montar o time titular com Tiago Cardoso, Vinícius e Erick no time titular. Gilmar ficou entre reservas. A formação foi: Tiago Cardoso; Léo, Aislan, Feliphe Gabriel e Ávila; Amaral, Jobson, Diego Miranda, Erick e Iago; Vinícius.

Léo Carioca

Em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo, o zagueiro Léo Carioca ficou no departamento médico alvirrubro. A previsão é que ele retorne ao time na quarta ou quinta-feira. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Sueliton e o zagueiro Breno Calixto, também não treinaram por se ressentirem de dores musculares.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário