GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

NÁUTICO - REVELAÇÕES

Após estreia com assistência milimétrica, Ávila revela união e otimismo no Náutico

"Desde que cheguei aqui, o pensamento tem sido bem positivo de todos", afirmou Ávila

Lateral-esquerdo vê grupo alvirrubro focado em tirar o Timbu da zona de rebaixamento e elogiou postura da torcida com os gritos de "eu acredito!"


A estreia do lateral-esquerdo Ávila pelo Náutico só não foi melhor por um detalhe: a vitória que não veio, diante do Juventude, na última terça-feira. Contratado junto ao São Paulo-SP, o atleta de 25 anos, indicação do técnico Beto Campos, foi utilizado na partida como um ala. E funcionou bem. No primeiro tempo, deu um passe milimétrico para o gol do atacante Gilmar. Satisfeito com a primeira partida, o novo reforço timbu falou sobre o clima de otimismo e da união no elenco alvirrubro.

“Desde que cheguei aqui, o pensamento tem sido bem positivo de todos e acreditamos que podemos reverter essa situação em que nos encontramos (na lanterna da Série B). Somente nós podemos sair dessa situação e estamos mostramos isso. Contra o Juventude tivemos uma postura diferente e isso até torcida viu pois saímos aplaudidos e com eles acreditando no nosso trabalho”, afirmou.

De fato, ao fim do 1 a 1 contra o líder Juventude, o elenco timbu foi bastante aplaudido pelos quase seis mil alvirrubros que foram à Arena de Pernambuco. Aplausos pelo empenho e, sobretudo, pela evolução que o time vem apresentando nas últimas rodadas da competição. Ávila chegou a afirmar que foi pego de surpresa com a reação da torcida.

“Fomos pegos de surpresa, sim. Esse apoio incondicional, os gritos de ‘eu acredito’, os aplausos, tudo isso é um incentivo a mais para trabalhar forte e entrar forte para o clássico contra o Santa Cruz. Sabemos que em casa, com o mando de campo sendo nosso, a torcida vai nos apoiar para a gente para sair vitorioso”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário