GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 27 de julho de 2017

NÁUTICO - TENTATIVA DE ASSALTO

Equipe do Esporte Interativo sofre tentativa de assalto com tiros dentro do CT do Náutico

Equipe de televisão deixava o CT do Náutico num Uber quando foi abordada pelos assaltante

Repórter Renata Andrade e o cinegrafista Alex Oliveira estavam deixando o centro de treinamento quando foram abordados. Ninguém ficou ferido


A equipe de reportagem do canal do por assinatura Esporte Interativo sofreu uma tentativa de assalto no fim da tarde desta quarta-feira, dentro do Centro de Treinamento Wilson Campos, do Náutico, no bairro da Guabiraba. Assaltantes tentaram abordar o carro em que estavam a repórter Renata Andrade, o cinegragista Alex Oliveira e o fotógrafo Genival Paparazzi, que pegava carona com eles. O motorista reagiu, arrancou com o carro e os bandidos efetuaram disparos, que, por sorte, não atingiram ninguém.

Antes de tentar roubar a equipe de reportagem, os bandidos assaltaram um funcionário do Náutico, que teve um celular roubado. De acordo com o segurança do clube, José Antônio Basílio, imediatamente o clube acionou a Polícia Militar, que fez rondas pelo local. Por enquanto, sem sucesso.

O incidente aconteceu entre os campos principais do CT e a pista que dá acesso à saída do local. Nesse espaço, há um matagal com baixa iluminação, o que teria ajudado na fuga dos ladrões. A reportagem do Superesportes esteve durante a tarde no centro de treinamento e deixou o local pouco antes do incidente. 

Segundo a repórter Renata Andrade, os bandidos tentaram parar o veículo, mas o motorista arrancou imediatamente. "Eles bateram com a arma no vidro, tentaram abrir as portas e vimos que era assalto. Começamos a gritar e o motorista arrancou. Escutamos barulho de tiro. Não sabemos exatamente para onde atiraram. Mas graças a Deus não passou de um susto", afirmou.

Nota oficial do Esporte Interativo

Os repórteres Renata Andrade e Alex Oliveira, da equipe do Esporte Interativo, foram abordados por assaltantes quando deixavam o CT do Náutico, mas felizmente, saíram ilesos. Eles já fizeram o Boletim de Ocorrência e estão bem.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário