GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de julho de 2017

NÁUTICO - TIME DESLEIXADO

Gilmar critica 'desleixo' do Náutico: 'Estamos deixando o adversário tirar nossa vitória'

"O professor mostrou até vídeo, mas não adiantou", apontou Gilmar, cobrando maior atenção

Atacante acredita que pecado do Náutico foi a falta de atenção com a bola parada


É o ônus da derrota. O atacante Gilmar poderia enaltecer o desempenho ofensivo do Náutico no segundo tempo do jogo contra o Criciúma, quando o time criou quatro oportunidades claras de marcar gols. Não havia como. Diante de mais uma frustração, o atletas chamou a atenção para os erros, mais uma vez.

Para o jogador, a falta de atenção do time foi determinante para mais uma derrota em casa. "Precisamos apresentar um futebol de verdade aqui dentro (Arena). Temos que entrar mais concentrados e impor o nosso ritmo de jogo. Estamos deixando o adversário tirar nossa vitória", disse irritado.

Questionado sobre o gol sofrido nos primeiros dois minutos do primeiro tempo, Gilmar enfatizou a questão da bola parada - o gol saiu após uma cobrança de escanteio. "O professor mostrou até vídeo, mas não adiantou. A maioria das partidas no campeonato estão sendo decididas dessa maneira. Então tem que ter atenção. Se a gente não se concentrar para sair na frente do resultado e tiver tranquilidade dentro do jogo, vai ter sofrimento.", explicou. 

Apesar das dificuldades, Gilmar ainda acredita que é possível reverter o cenário alvirrubro na Série B. "Próximo jogo vamos entrar mais focados. É só ter mais atenção como falei." A próxima partida do Timbu será na terça-feira, contra o Vila Nova, no no Estádio Serra Dourada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário