GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NÁUTICO - TIME PODE MUDAR

Com desfalques, Levi Gomes acena com mudanças no Náutico diante do Vila Nova

"Se fez até agora de um jeito e não deu certo, vamos buscar uma coisa diferente", afirmou Levi

Técnico interino não poderá contar com Jobson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; lesionados, zagueiro Léo Carioca e meia Giovanni estão fora


Pela terceira vez acionado como técnico interino do Náutico na temporada, Levi Gomes tem em mãos uma difícil missão pela frente: enfrentar o vice-líder da Série B, o Vila Nova, em Goiânia. Substituindo o técnico Beto Campos, demitido na noite deste domingo, o auxiliar-técnico alvirrubro irá colocar a equipe em campo com algumas mudanças em relação ao time derrotado na última rodada para o Criciúma. Uma alteração pelo menos é certa: a saída do volante Jobson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

De pronto, Darlan surge como principal postulante à lacuna. Além dessa mudança forçada, outras podem acontecer ainda. Bruno Mota, que entrou bem contra o Criciúma, pode ganhar a posição de Iago. “O Náutico tem que buscar algo diferente. Se fez até agora de um jeito e não deu certo, vamos buscar uma coisa diferente para fazer as coisas andarem. Sei que tem jogadores não podemos contar por lesão e outros por cartões e isso não é bom. Mas tenho certeza que os jogadores vão mudar a atitude e dar um algo a mais em campo”, disse Levi, acenando mudanças.

Nesta temporada, como interino, Levi Gomes comandou o time na vitória contra o Belo Jardim, pelo Estadual, após a saída do técnico Dado Cavalcanti, e na derrota para o Boa Esporte, pela Série B, após a demissão de Waldemar Lemos. “Já assumi esse time algumas vezes, mas não sei dizer quantas vezes exatamente. Mas digo que sempre procurei fazer o melhor buscando sempre a melhor formação da equipe. Sabemos que estamos em uma situação difícil, mas todas as vezes sempre procurei mais o diálogo, trabalhar a mente dos atletas e os resultados têm vindo”, afirmou.

Com o zagueiro Bruno Calixto voltando de suspensão, o treinador deverá promover o retorno dele na vaga de Aislan. No ataque, a dúvida fica novamente entre Gilmar e Vinícius - o primeiro foi titular contra o Criciúma e deverá mantido na equipe. O provável time alvirrubro é: Tiago Cardoso; Léo, Phelipe Gabriel, Breno Calixto e Ávila; Amaral, Amaral e Diego Miranda; Erick, Iago e Gilmar (Vinícius).

Vetados

O zagueiro Léo Carioca, mais uma vez, foi vetado pelo departamento médico alvirrubro mais uma vez. A previsão para a recuperação das dores no tornozelo e retorno aos gramados do defensor é contra o América-MG, na estreia do returno. O mesmo vale para o meio-campista Giovanni, recuperando-se de lesão no joelho. Já o lateral-direito Sueliton, que voltaria após suspensão, foi vetado da partida com dores musculares.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário