GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de julho de 2017

NÁUTICO - TREINADOR DEMITIDO

Náutico demite Beto Campos após derrota na Série B e mira quinto técnico no ano

Além de Beto Campos, Dado Cavalcanti, Milton Cruz e Waldemar Lemos já passaram pelo Náutic

Treinador esteve à frente do Timbu em nove partidas com uma vitória, três empates e cinco derrotas; Roberto Fernandes é cotado para ser o substituto


O Náutico tem sido uma verdadeira máquina de demitir técnicos na temporada 2017. Após um mês e meio de trabalho, Beto Campos não é mais treinador do clube. Durante todo o domingo, a diretoria alvirrubra esteve reunida e discutiu a saída do profissional com opiniões distintas dentre os membros do comando alvirrubro. No fim, prevaleceu o que tem se tornado hábito nos Aflitos: Beto foi demitido, com anúncio feito próximo à meia-noite deste domingo.

O treinador foi o quarto demitido pelo Timbu neste ano. Dado Cavalcanti, Milton Cruz e Waldemar Lemos já tinham passado pela mesma experiência anteriormente. Beto deixa o clube com 23% de aproveitamento. Foram nove partidas, com uma vitória, três empates e cinco derrotas - a derradeira, no último sábado, quando o Náutico foi derrotado na Arena de Pernambuco para o Criciúma, por 2 a 1.

Antes de Beto, Waldemar Lemos foi demitido com aproveitamento de 12,5% nesta mesma Série B. Não em vão, o clube está afundado na lanterna do Brasileiro, com apenas oito pontos conquistados em 17 rodadas passadas. As chances de escapar do rebaixamento são mínimas - feito que inédito tratando-se de uma equipe com tão baixo aproveitamento à essa altura da competição.

Diretoria procura novo nome

Bem como aconteceu após a saída de Waldemar Lemos, paralelamente à saída de Beto Campos, já esteve à mesa os nomes dos possíveis substitutos. Dentre eles, o de um velho conhecido da torcida alvirrubra: Roberto Fernandes, com três passagens pelo Náutico - sendo a última em 2011. O treinador, porém, começou há apenas duas semanas um trabalho no Confiança, na Série C. Antes, neste ano, comandou o Bangu pelo Campeonato Carioca.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário