GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 12 de julho de 2017

NÁUTICO - VISLUMBRANDO MELHORAS

Beto Campos vê jogo muito igual contra líder e enxerga horizonte melhor para o Náutico

Técnico Beto Campos enalteceu empate com Juventude, apesar da situação do Náutico na Série B

Técnico elogiou empenho dos atletas alvirrubros no empate com Juventude


O empate contra o Juventude não foi tratado de maneira negativa pelo técnico do Náutico, Beto Campos. Pelo contrário. O treinador alvirrubro buscou enxergar os fatores positivos, como a soma de mais um ponto frente ao líder da Série B. O comandante ainda elogiou o empenho dos atletas durante os 90 minutos no empate em 1 a 1, na Arena de Pernambuco.

“Enfrentamos a equipe que é a líder, que está 20 pontos à nossa frente e que mostrou o porquê de estar onde está com a sua qualidade. É uma equipe que faz uma bela campanha, tem boas reposições, faz a troca de peças e a equipe melhora. E nós terminamos o jogo colocando o Juventude dentro do gol e dando chutão. Eles tiveram o mérito do empate, foi jogo muito igual”, disse. 

Acumulando agora quatro pontos nas duas últimas rodadas, Beto Campos afirmou que vê o time em plena evolução para a sequência do Brasileiro. “Queria dar parabéns a minha equipe. Foram guerreiros até o fim e procuraram dentro do que estamos trabalhando fazer as coisas. Correram início ao fim e vejo um acréscimo de melhora na equipe”, afirmou.

Torcida
Diante do Juventude, 5.903 torcedores empurram o Náutico na Arena. O treinador alvirrubro elogiou a postura da massa timbu, que empurrou a equipe durante o jogo inteiro. “Do torcedor não posso reclamar nada. Desde que cheguei, tem sido maravilhoso. Sei que queriam a vitória, saímos na frente e poderíamos vencer, mas infelizmente não deu. O torcedor pelo que vi nos aplaudiu, sai chateado como nós porque não veio a vitória, mas essa atitude de aplaudir a gente ao fim, mostrou que realmente os jogadores fizemos merecer”, pontuou.


Diario de Pernambuco
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário