GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de julho de 2017

O SOFRIMENTO DE ABEL BRAGA

Morre o filho mais novo do técnico Abel Braga; CBF remarca Fluminense x Ponte

João Pedro Braga e o pai, em foto postada em outubro de 2016; garoto morreu neste sábado

João Pedro Braga caiu do apartamento da família no Rio de Janeiro


Morreu neste sábado o filho caçula do técnico Abel Braga, João Pedro Braga. O adolescente, de 18 anos, caiu da janela panorâmica do banheiro do apartamento da família no sexto andar de um prédio no bairro do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele estava tomando banho e há possibilidade de ter sofrido crise convulsiva antes da queda. As informações são do jornal O Globo. O corpo do jovem caiu no estacionamento do prédio, onde foi realizado a perícia. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias da morte. João Pedro Braga será enterrado neste domingo, no Memorial do Carmo, em horário a ser confirmado.

O treinador estava no CT do Fluminense, na Barra da Tijuca, comandando a última atividade antes da partida contra a Ponte Preta, que seria realizada no domingo, em Campinas. Mas, por causa dessa tragédia particular que atingiu o comandante do Tricolor, o jogo foi remarcado pela CBF para o dia 9 de agosto.

O Fluminense divulgou uma nota de pesar e decretou luto oficial de três dias. Outros clubes também se sensibilizaram. Em Minas, os rivais Cruzeiro e Atlético prestaram solidariedade nas redes sociais. "O Cruzeiro Esporte Clube lamenta a morte de João Pedro, filho do Téc. Abel Braga. Nossas condolências. #ForçaAbel", diz a nota celeste. "O Atlético manifesta suas condolências ao técnico Abel Braga e à sua família. Estamos juntos. #ForçaAbel", postou o Galo. 



Nota de pesar do Fluminense


O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro.

O clube decretou luto oficial de três dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário