GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 19 de julho de 2017

SANTA CRUZ - AGRADECENDO A TORCIDA

Jogadores agradecem presença da torcida do Santa Cruz e convocam para duelo com o Boa 

Para o volante Derley, apoio da torcida do Santa Cruz foi fundamental para vitória sobre o Vila

Derley e William Barbio comentaram dificuldade da partida que terminou com a vitória sobre o Vila Nova e a importância do resultado


Foram apenas 6.731 torcedores na Arena de Pernambuco na noite desta terça-feira, mas eles mereceram os agradecimentos dos jogadores após a partida. Em um jogo truncado e que o Santa Cruz precisava muito da vitória, o apoio da torcida foi visto como fundamental pelos atletas para que a vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova fosse alcançada.

"Acho que o apoio do torcedor é fundamental. Sexta-feira, contamos com o apoio deles, como foi hoje (terça-feira). Eles viram que o jogo seria difícil e apoiaram, porque sabiam que tínhamos condições de vencer. Mesmo se não entrar no G4 agora, é bom vencer novamente para ficar perto de lá (G4). Não adiantava nada pensar no Boa e esquecer esse jogo", comentou o volante Derley.


O atacante William Barbio, que entrou no lugar de André Luis no segundo tempo, também agradeceu a presença da torcida e espera que no próximo jogo a Arena conte com mais torcedores tricolores. O foco agora é o Boa Esporte e deixar o clube pronto para buscar mais uma vitória. "Primeiramente, temos que agradecer à torcida. 
Nesse momento de dois empates, eles compareceram e no próximo jogo podemos contar com a casa cheia. Dois empates, um fora que comemoramos e outro em casa, mesmo com mando do Náutico, deveríamos ter vencido em casa. Não tem o que fazer. Quem está jogando direto não tem outra coisa que não seja descansar. Nós, que estamos fora, temos que treinar para quando aparecer a oportunidade”, pontuou.

O Santa Cruz enfrentará o Boa Esporte na próxima sexta-feira e pode entrar no G4 dependendo dos próximos resultados da rodada caso vença.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário