GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 6 de julho de 2017

SANTA CRUZ - BRIGAR PRA SER TITULAR

Regularizado e apresentado, Alex Travassos deseja brigar por vaga na lateral-direita

Alex Travassos é mais uma opção para o técnico Givanildo Oliveira para a lateral direita do Santa Cruz

Atleta espera que entrosamento com Augusto e experiência possam ser diferenciais


A lateral-direita do Santa Cruz era o setor mais carente da equipe no início da Série B. Após a lesão de Vitor na primeira rodada da competição, o Tricolor do Arruda passou a buscar reforços e opções para a posição. Nininho ganhou o posto, Federico Gino foi testado e até Gabriel Vallés foi utilizado. Agora, o clube tem mais uma opção. Alex Travassos foi regularizado e pode ser utilizado por Givanildo Oliveira. 
 
Sabendo da disputa pela posição, Travassos acredita que a quantidade de atletas no setor é algo positivo para o Tricolor do Arruda. Isso cria uma disputa que eleva o nível na sua opinião. “O futebol é muito competitivo. Você tem que estar em alta intensidade e treino como se fosse jogo. Vou buscar meu espaço, respeitando meus companheiros, mas vim para jogar. Essa concorrência é boa e saudável. Quem quer subir tem que ter jogadores à altura para disputar a posição”, analisou.
 
Algo que pode ser o diferencial de Travassos na disputa com Nininho e Vallés é a experiência. Apesar de só ter atuado em uma Série B, o lateral-direito já é bastante rodado e os seus 30 anos comparados aos 25 de Nininho e o pouco tempo de jogo do argentino o Brasil podem ser uma vantagem no fim das contas. “Experiência também é importante. Tenho uma experiência vasta e tenho certeza que essa experiência pode fazer diferença”, comentou.
 
Outro fator que pode lhe ajudar a cavar um espaço entre os titulares é o entrosamento com o atacante Augusto. Os dois já se conhecem desde a época do Campinense e Travassos crê que a parceria pode contribuir para que eles voltem à atuar juntos. “Fizemos vários jogos na Campinense e tivemos êxito. Espero que a gente possa refazer essa dobradinha aqui e irmos bem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário