GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 22 de julho de 2017

SANTA CRUZ - A COBRANÇA

Derley cobra melhor postura do Santa Cruz e afirma: 'Deixamos de ganhar dois pontos'

Volante Derley lamentou o empate com o Boa Esporte e agora prega recuperação contra o Paraná

Volante espera que a equipe aproveite a semana para se recuperar


Na saída de campo, todos os jogadores do Santa Cruz lamentaram o empate em 1 a 1 dentro de casa, contra o Boa Esporte. O tropeço não estava nos planos dos atletas corais e Derley foi o jogador que melhor sintetizou o sentimento do elenco. Dois pontos foram perdidos dentro de casa.

“Esse tropeço atrapalha nosso pensamento de dormir no G4 hoje (sexta-feira). Deixamos de ganhar dois pontos. Foi um empate com gosto de derrota. Não estávamos fazendo uma boa partida, mas conseguimos fazer um gol”, analisou o camisa 8.

O volante ainda lembrou que o time pecou em um dos fatores que Givanildo Oliveira mais cobra os atletas. A bola parada defensiva. O time ainda não tinha sofrido gol deste tipo sob o comando do treinador e Derley ressaltou essa falha. “Ainda tomamos um gol de bola parada que a gente sempre cobra para não tomar. Saímos na frente, não tínhamos sofrido empate quando saímos na frente e nem deixamos virar o jogo. Por isso, deixamos de ganhar dois pontos. Mas acontece. Nem todo jogo vamos jogar bem”.

Além de todos esses fatores, Derley ainda cobrou uma melhor postura da equipe. Na opinião dele, o time entrou bem abaixo do que o esperado. “Entramos desligados. Faltou atenção em uma partida tão decisiva como essa. Ficamos muito abaixo no aspecto de atitude e tático também. Agora, vamos buscar esses dois pontos contra o Paraná”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário