GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 13 de julho de 2017

SANTA CRUZ - COMEMORANDO

William Barbio comemora ponto conquistado fora de casa, mas pede foco no Náutico

Titular no último jogo, William Barbio ressaltou que o empenho foi fundamental para resultado

Atacante lembrou que o Timbu vem subindo de produção na competição


No desembarque do Santa Cruz no Recife após o empate com o Luverdense, o ponto conquistado longe do Recife continuou a ser comemorado por todos os atletas. William Barbio, que foi titular em Lucas do Rio Verde, fez questão de ressaltar que o empenho foi determinante para que o resultado pudesse ser encarado como positivo. 

“O ponto é importante porque foi um jogo difícil e ficamos atrás no placar duas vezes. Claro que queríamos a vitória, mas não foi dessa vez. Lutamos pelo empate e é um ponto que vai nos deixando mais perto do G4”, lembrou o atacante.

Com 18 pontos na tabela e ocupando a nona posição, o Tricolor do Arruda jogará o Clássico das Emoções contra o Náutico e Barbio sabe que não pode subestimar o adversário. Vindo de boas partidas, o Timbu está atravessando o seu melhor momento na competição e por ser mandante merece toda a atenção possível. 

“O Náutico vem jogando bem e empatou com o Juventude que é o líder da competição Temos que ter muito cuidado, estudar o Náutico e ver o que o professor Givanildo vai nos passar”, avisou o atacante.

O Santa Cruz se reapresenta nesta quinta-feira às 15h30 e Givanildo Oliveira terá dois treinamentos para decidir com que equipe entrará em campo.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário